Adolescentes vivenciam o lançamento do projeto anual de 2018: “A Busca do Equilíbrio”

Unidade: Cidade Nova | 16 Feb 2018

Os adolescentes da Unidade Cidade Nova vivenciaram uma manhã muito alegre e estimulante com o lançamento do Projeto Anual. Com o tema A busca do equilíbrio, os alunos tiveram a oportunidade de brincar e de aprender sobre os diferentes tipos de equilíbrio existentes na vida.

No primeiro momento, no auditório da escola, a assessora educacional Jéssica Letícia conversou sobre a importância do equilíbrio para a vida.

Foram apresentados alguns tipos de equilíbrio que todos devem buscar conquistar: equilíbrio na Natureza, equilíbrio quanto ao pensar e ao sentir, o uso do tempo com equilíbrio, o uso equilibrado da tecnologia, equilíbrio entre o cuidado com a vida interna e externa, equilíbrio na convivência, entre outros.

Em seguida, os alunos foram para a quadra do Colégio e, divididos por turmas, realizaram algumas atividades dirigidas pelos docentes da escola de Circo e pela equipe de Educação Física. Brincando e divertindo os adolescentes iniciaram a busca pelo equilíbrio em suas vidas.