A Colônia de Férias do Colégio Logosófico foi uma alegria só!

Unidade: Funcionários | 7 Feb 2018

De 18 a 22 de dezembro de 2017 e de 22 a 26 de janeiro de 2018 foram realizadas mais duas edições da Colônia de Férias do Colégio Logosófico. Foram semanas de muita diversão e alegria!

Coordenada pelas professoras Alessandra Salles e Juliana Domingues, a Colônia contempla muitas brincadeiras livres e dirigidas, banhos de fonte e oficinas artísticas e culinárias. Crianças de 3 a 10 anos, alunas do Colégio Logosófico e seus convidados, participaram de atividades planejadas pelas coordenadoras, bem ao gosto infantil.

Essa atividade visa atender a demanda crescente de pais que, trabalhando e com seus filhos de férias, procuram por atividades que possam entreter as crianças de maneira saudável, lúdica, com pessoas preparadas e de confiança, num ambiente seguro e apropriado.

As crianças gostaram muito das atividades propostas, em especial do banho de fonte. As oficinas oferecidas também foram muito apreciadas. Procurou-se realizar as oficinas de formas variadas, às vezes dirigidas, às vezes oferecendo materiais e deixando que as crianças dessem asas à criatividade, oficinas culinárias, etc.

Vários pais relataram o quanto seus filhos se divertiram. Uma das crianças, não aluna do Colégio Logosófico, gostou tanto do ambiente, que solicitou a seus pais que o matriculassem em nossa Escola, pedido que foi atendido.