Turma do 2º Ano realiza apresentação teatral da obra "O menino e o peixinho"

Unidade: Cidade Nova | 21 Dec 2017

Os alunos do 2º Ano apresentaram para suas famílias uma peça teatral adaptada do livro O menino e o peixinho, da autora Sônia Junqueira. A apresentação contou com teatro de bonecos, encenação e apresentação musical, tudo ensaiado com as professoras Franciole Ferreira e Bárbara Ferrarezi. A história apresentada destacou a importância do respeito às diferenças, a defesa mental aos pensamentos alheios e sobre aproveitar a oportunidade de viver momentos felizes.

“A apresentação dos alunos foi muito linda e emocionante! A história e as músicas foram muito bem preparadas pelas professoras, era visível a dedicação dos alunos e o esforço que dedicaram em fazer o melhor. As famílias ficaram emocionadas e alegres ao final da apresentação”, observaram as professoras Maria Fernanda e Raquel Almeida.