Professoras experimentam atividades de vinculação e relaxamento durante a Semana Pedagógica

Unidade: Uberlândia | 21 Dec 2017

Para propiciar momentos de relaxamento e vinculação, a Semana Pedagógica das professoras da Unidade Uberlândia começou com uma aula de relaxamento com a professora Luciana Bernardes.

As professoras viveram momentos de descontração fazendo exercícios respiratórios, massagens, atividades corporais de alongamento e audição de poemas. Ela também participaram de uma aula de música com a professora Talita Teixeira, e realizaram diversas brincadeiras musicais utilizando Boomwhackers, Puppazettis, bolinhas musicais e bambolês. Foram dois momentos muito especiais!

“Esse tipo de atividade é muito importante! Seria ótimo termos vários momentos assim durante o ano.” Professora Daniela Nunes, regente do 4º Ano.

“Senti-me muito grata pela oportunidade de compartilhamento, aprendizado e muita diversão. Amei!” Luciana Bernardes, professora de Dança Criativa.

“Foi muito bom! A coordenação pedagógica, pensando em nos proporcionar momentos de relaxamento e brincadeiras, acertou em cheio.” Professora Simoni Fornazier, bibliotecária.