Unidade Uberlândia comemora a passagem do Infantil 5 para o 1º Ano do Fundamental

Unidade: Uberlândia | 21 Dec 2017

Com a presença dos pais, familiares e corpo docente reunidos no salão de atos, a diretora pedagógica Gizella Yamara fez a abertura da cerimônia e agradeceu aos pais do Infantil 5 pela confiança depositada no trabalho docente do Colégio.

Em seguida, por meio de uma receita poética, a professora regente da turma, Letícia Silva, convidou os alunos a entrarem um a um no salão.  A coordenadora da Educação Infantil, professora Tatiana Moro, também manifestou sua alegria pelo cumprimento desta etapa pelos os alunos.

Os alunos apresentaram uma bonita coreografia, cantaram e dançaram, abrilhantando ainda mais o momento. Ao final, receberam uma surpresa: uma linda foto da turma, com moldura inspirada no projeto Pensamento Abelhinha, que tantas alegrias e estímulos proporcionou a esta turminha tão linda.