3º Ano do Ensino Médio vivencia surpresas que tocam o coração e agradam o paladar

Unidade: Funcionários | 7 Dec 2017

Durante o segundo semestre de 2017 a Comissão de Pais e a assessora educacional, Luciene Araújo, organizaram surpresas para os alunos do 3º Ano do Ensino Médio. Os pais se organizaram em várias comissões e essa organização possibilitou que todos eles participassem das surpresas para seus filhos, cuidando para que elas não interferissem na conclusão do ciclo escolar nesse momento tão especial para todos: pais, alunos e escola.

As surpresas foram variadas e agradaram a todos: guloseimas, lanches, almoços, sobremesas, músicas, massagens, fotos e tudo regado com muito amor e afeto. Enquanto os adolescentes se dedicavam ao estudo (nessa reta final, a quantidade de tempo dedicado a ele deve ser maior) os pais organizaram diversas surpresas. A cada uma, a fisionomia dos alunos demonstrava muita alegria. Eles se emocionaram muitas e muitas vezes. Foi muito bonito ver os pais num verdadeiro trabalho em equipe!

Nas cartas, cartões e manifestações em sala, a família foi sempre recordada como o nosso porto seguro e o Colégio como colaborador principal da educação que receberam. A turma destacou o amor, a gratidão, a amizade, o respeito, a luta como lei da vida e a confiança para encarar os obstáculos e vencer.

Compartilhamos alguns bilhetes e cartas recebidas junto às surpresas, pela Comissão de Pais:

“O voo livre ao mundo se aproxima, e nós, suas famílias, observamos com todo o amor e atenção essa nova etapa, seguros de que farão as escolhas do bem e do coração. Estaremos aqui, sempre esperando por vocês quando precisarem! Sucesso! Bom voo à vida adulta”!

“Sei que não foi fácil chegar até aqui... muita dedicação, muitas horas mal dormidas, fim de semana estudando, ausência em festas de família, estresse, medo, insegurança, preocupação... mas vocês estão chegando lá!!! O melhor de tudo está por vir... Que vocês se surpreendam com suas conquistas. Vocês merecem o sucesso! Amamos vocês”!

“Acredite em si próprio e chegará o dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar em você. Nós já acreditamos... podem ter certeza!!! Muitas conquistas e muito sucesso esperam por vocês!!! Amamos vocês!!!”

“Você é o autor da sua vida. Aproveite as oportunidades e redija um Best-seller!”