5º Ano estuda música e biografia em Inglês

Unidade: Chapecó | 16 Oct 2017

No componente curricular de Inglês, a turma do 5º Ano realizou o estudo da música Photograph, do cantor e compositor britânico Ed Sheeran. O clipe da música conta a história da vida e carreira do cantor através de vídeos e fotografias. A letra traz aspectos sobre o amor registrado em uma fotografia e lembranças que ficam registradas para sempre na memória.

A turma iniciou o estudo, sob a orientação da professora Francielle B. Detoni, regente da disciplina. Os alunos fizeram uma atividade de interpretação da música através de desenhos, e depois selecionaram uma foto com um momento especial de suas vidas para apresentar aos demais.

Elas ainda assistiram à biografia do cantor em Inglês e estão terminando de produzir o clipe da turma com fotos selecionadas sobre a vida de cada um.

Está sendo um trabalho lindo e estimulante para alunos e docente!