Colégio Logosófico sedia etapa regional das Olimpíadas de Matemática

Unidade: Chapecó | 4 Oct 2017

No dia 23/9, o Colégio Logosófico – Unidade Chapecó foi sede da 2ª fase da Olimpíada Regional de Matemática da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC.

Os alunos das cidades de Chapecó, Maravilha, Ipuaçu e Xanxerê que participaram da atividade foram recepcionados pela docente de Matemática do Colégio, Cleizer L. Canelo Ecker, pela professora de Educação Física e Ritmos, Débora D. Moschetta e por alunos do 7º e 8º Ano que foram convidados a participar da atividade cultivando a a amizade e a simpatia.

Dos 37 alunos que realizaram a prova no Colégio, 10 são alunos do Logosófico, o que mostra o resultado alcançado nesta área do conhecimento!

A atividade também contou com a participação do coordenador da prova, que é acadêmico de Matemática da UFSC.