Turma do Infantil 2 é estimulada a pensar sobre os valores que cada colega possui

Unidade: Cidade Nova | 18 Sep 2017

Você sabia que as flores são diferentes e que cada uma tem a sua beleza? O Infantil 2, descobriu que, assim como as flores, cada um de nós tem a sua beleza, o seu valor.

Os colegas observaram uns aos outros e encontraram um valor em cada um, como por exemplo, a colaboração, a simpatia, a generosidade, a alegria, a valentia, a amizade...

Depois de viver esse momento, cada aluno fez uma flor utilizando gizão, tinta, papel crepom e canudinho. As flores ficaram lindas e foram utilizadas para construir um mural na sala.

Todos os dias as professoras Rosemary Gurgel e Letícia Fajardo estimulam os alunos a recordarem o valor que cada um possui.