Pais e alunos participam da Tarde Esportiva do Colégio Logosófico

Unidade: Chapecó | 16 Aug 2017

Em um lindo sábado ensolarado, equipe de docentes, direção, alunos e familiares reuniram-se no Colégio Logosófico – Unidade Chapecó para passar uma tarde divertida e movimentada!

O professor de Educação Física, André Valentini e a coordenadora da Educação Infantil, professora Sheila C. Miolo, coordenaram as atividades que foram dirigidas pelas professoras. Na Tarde Esportiva, pais e alunos realizaram juntos os desafios propostos.

Chute ao gol, Arremesso de basquete, Carrinho de mão, Corrida do saco, Corrida de estafeta, Caminhando com o papai, Passeio de carrinho de mão pelo terreno foram algumas das tarefas realizadas por pais e filhos. Entre erros e acertos, muitos risos e abraços!

Esse foi um ótimo programa para cultivar os laços afetivos entre as famílias e a escola, e ainda se exercitar e estar junto à natureza! Junto aos pais e filhos, estavam várias mães, avós, tios, desfrutando do espaço da escola.

O que mais se observou na tarde de sábado foram colos, muito afeto e estímulos para vencer os obstáculos e superar-se a si mesmo.