Turma do 6º Ano revisa conteúdos jogando e se divertindo

Unidade: Chapecó | 16 Aug 2017

A turma do 6º Ano finalizou o semestre com uma aula de diversão e aprendizado. A professora regente da disciplina de História, Aline Cristine Burgel, organizou um jogo onde os alunos puderam revisar os conteúdos estudados, como o conceito de História, a origem dos primeiros seres humanos, a Mesopotâmia, o Egito, entre outros.

Os alunos foram divididos em duas equipes: verde e vermelha, e estas deveriam responder as questões feitas pela professora.

Cada equipe selecionava dois integrantes a cada rodada, que deveriam competir entre si. Além de saber as respostas, precisavam ser ágeis, pois quem apertasse o botão do tablado primeiro, teria a chance de responder a questão realizada.

“Foi uma tarde muito proveitosa, pois as crianças puderam recordar aquilo que foi estudado no primeiro semestre de forma leve e divertida, obtendo um resultado positivo na turma”, observou a professora Aline.