Turma do 3º Ano realiza churrasquinho no Recanto do Afeto

Unidade: Chapecó | 16 Aug 2017

Após um período de muito estudo e descobertas, nada melhor que encerrar o semestre com uma tarde de diversão, não é mesmo?

A turma do 3º Ano, das professoras Susana T. Lazzarotti, Aline F. dos Santos e Debora Pasini, organizou um churrasquinho para comemorar o encerramento do primeiro semestre letivo. O dia foi esperado com muito entusiasmo por todos, já que os alunos participaram de toda a organização do evento.

Na tarde tão aguardada, um lindo dia de sol! Os alunos, com ajuda das professoras, acenderam o fogo, espetaram as linguiças e assaram a carne, que ficou uma delícia! O trabalho em equipe foi um dos pontos altos, além da alegria e do entusiasmo de todos.

Antes e depois do lanche, os alunos aproveitaram para andar de bicicleta pelo terreno da escola.

O churrasquinho do 3º Ano fez tanto sucesso que recebeu muitas visitas, e todas provaram e aprovaram!