Assessora Educacional concede entrevista ao Canal Futura

Unidade: Rio de Janeiro | 6 Aug 2017

A assessora educacional do 3º ao 9º Ano da Unidade Rio de Janeiro, Eliane Lannes, foi convidada para participar do programa Conexão Futura, do canal Futura, para conversar sobre um tema muito importante e que vem sendo observado cada vez mais nos adolescentes: a ansiedade.

Muitos aspectos foram considerados, dentre eles, a necessidade de escutar, de não se trabalhar com o temor, de se abrir espaços de diálogos entre os pais, na escola e com os próprios alunos, promover encontros para  falar sobre os temas que provocam a ansiedade, falar sobre as relações de respeito e a necessidade de criar vínculos positivos e de ter o afeto como condutor das relações humanas.

Eliane ressaltou que foi uma grata experiência poder dividir um pouco de seus conhecimentos sobre esse tema tão importante.

Para assistir a entrevista na íntegra, clique aqui.