Professora e aluna contam história às turmas do Infantil ao Fundamental 2

Unidade: Chapecó | 21 Jul 2017

Os alunos do Colégio Logosófico – Unidade Chapecó tiveram uma grata surpresa na primeira de julho: a professora Marisa Lúcia Balbinot, assistente do 5º Ano, preparou uma linda contação da história Teo, o menino azul, de Paulo Riani Costa, com a participação da aluna Bianca Carboni Freitas (10 anos).

Várias turmas da Educação Infantil ao Ensino Fundamental 2 foram presenteadas com a atividade, recebendo as contadoras em sala e na Biblioteca. Na manhã do dia 07/07, a história foi apresentada para os professores do Colégio que estavam realizando a capacitação pedagógica semanal e a família da aluna Bianca (seus pais e irmã) também foi convidada a assistir.

Ao encerrar a atividade, a aluna Bianca relatou que aprendeu muito com esta atividade, que não podemos exigir que os outros façam aquilo que nos cabe e que toda a mudança deve partir de cada um.

“Foi uma atividade especial, que exigiu esforço, dedicação e muita preparação. Os expectadores da atividade manifestaram alegria ao ouvir a história e fizeram vários questionamentos ao final da atividade”, afirmou a professora Marisa.