Alunos do 9º Ano doam mais de 100kg de alimentos não perecíveis para o INCA

Unidade: Rio de Janeiro | 17 Apr 2017

Como resultado da atividade do Concurso de Marchinhas de 2017, os alunos do 9º Ano foram os responsáveis por trocar, simbolicamente, um ingresso para o "evento" por 1kg de alimento não perecível. Assim, alunos do 3º ao 9º Ano doaram juntos mais de 100kg durante as semanas de organização da atividade.

Em seguida, as alunas Giulia Zeitune e Victória Karam, do 9º Ano, acompanhadas pelas professoras Martha Paiva, de História, e Mariana Roque, de Português, levaram os alimentos não perecíveis arrecadados ao INCAvoluntário.

Dessa forma, o Colégio Logosófico reafirma a convicção num processo de educação que almeja garantir o fortalecimento da sensibilidade e da humanidade.

Também deseja doar?

O INCAvoluntário distribui mensalmente cerca de 800 bolsas de alimentos para pacientes em situação sócioeconômica desfavorável que estejam em tratamento no INCA. Para mais informações e entrega de doações, procure a Central de Recebimento de Doações do INCAvoluntário. O funcionamento é de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 8h às 16h, na Rua Washington Luís, 35 - Centro do Rio de Janeiro. tel.: (21) 3207-4574 - e-mail: incavoluntario@inca.gov.br