Infantil 5 realiza as primeiras atividades escolares de 2017

Unidade: Cidade Nova | 24 Feb 2017

Com muito gosto e entusiasmo, as crianças do Infantil 5 realizaram as primeiras atividades do ano letivo. Elas estabeleceram os combinados para o ano de 2017, fizeram registros, ouviram histórias, exploraram os materiais novos, participaram das aulas especializadas e das brincadeiras nos ambientes de recreação da escola.

As atividades dos primeiros dias de aula permitiram aos alunos comprovar a importância da organização e do aproveitamento do tempo para o estudo e para as diversões, de forma adequada para se obter uma feliz vida de estudante.

“Observamos nos comportamentos das crianças nesses dias, a expectativa e a vontade de conquistar os desafios do novo ano. Os combinados foram feitos e o esforço de cada um já é percebido. Anelamos viver um bom ano letivo com muitos conhecimentos a serem adquiridos. Assim, compreendemos que o aluno do Infantil 5 saberá que a cada dia se pode mais”, declararam as professoras.