Colégio Logosófico e Colégio Cruzeiro promovem campeonato de Hóquei

Unidade: Rio de Janeiro | 9 Sep 2014

Os alunos da atividade extracurricular de Hóquei participaram, em dois sábados seguidos (dias 30/08 e 06/09), da Copa Logosófico e Cruzeiro de Hóquei. Os jogos ocorreram no Colégio Logosófico e no Colégio Cruzeiro, com a orientação dos professores Luis Antônio da Graça Gonçalves e Leonardo Lemos. Os alunos participaram felizes do evento e alguns até foram sorteados e ganharam tacos e bolas de hóquei.​

Os pais de Pedro Edgar Silveira Ramos, do 1º Ano, Daniele Silveira e Daniel Ramos, escreveram um bilhete para o professor Luis Antônio parabenizando pelo evento e manifestando gratidão pelo bem que a iniciativa proporcionou na vida do filho.

O Colégio Logosófico do Rio de Janeiro foi o primeiro colégio a dar aulas de Hóquei e conta com o apoio da Confederação Brasileira de Hóquei desde 2004. A escola possui ex-alunos que fazem parte da seleção brasileira de hóquei como técnicos, jogadores e árbitros de mesa.