Turmas do Infantil aprendem com árvore sensorial

Unidade: Uberlândia | 10 Nov 2016

Durante o mês de outubro, todas as turmas do Infantil participaram de uma atividade sensório motora, chamada de Árvore Sensorial. O objetivo foi proporcionar aos alunos experiências sensoriais e lúdicas.

Para produzir a árvore, várias garrafas foram decoradas e preenchidas com materiais de diferentes texturas, cores e pesos. Depois, foram penduradas na Acácia que fica no pátio da escola.

As crianças então puderam tocar e sentir as diferenças entre as garrafas. Os alunos ficaram entusiasmados e adoraram explorar a árvore sensorial.

“É uma alegria observar o encantamento das crianças ao observá-las, tocá-las, empurrá-las e vê-las voltar. Realmente, uma ideia feliz, que trouxe ainda mais alegria e colorido ao pátio aberto do Colégio”, declarou a professora e bibliotecária Simoni Oliveira.