Pais e professores participam de curso sobre aspectos logosóficos

Unidade: Goiânia | 7 Nov 2016

O Colégio Logosófico – Unidade Goiânia promoveu o Curso para Pais e Professores, que teve por objetivo destacar a o protagonismo dos pais na formação de seres melhores para o mundo. Mais de 200 pessoas participaram do evento, entre elas pais, professores, estudantes de Logosofia e convidados.

A abertura foi uma palestra ministrada pela Diretora da Unidade Uberlândia, Gizella Yamara de Oliveira Almeida, com o tema A importância do conhecimento de si mesmo na educação dos filhos. No momento da reunião de grupos o tema em pauta era: Os filhos que gostaríamos de ter, os pais que devemos ser.

O curso foi culminado com a plenária intitulada Responsabilidade dos pais, ministrada pela docente filiada da Instituição, Adriana Miranda, do SOE (Serviço de Orientação Educacional).

Durante o curso foram trabalhados vários aspectos logosóficos, dentre eles o autoconhecimento, a revisão de conceitos que devem sustentar uma vida de valor, a responsabilidade de ser pais e cuidados com a vida física, mental, moral e espiritual das novas gerações.