3º Ano comemora a Semana da Criança com muita alegria

Unidade: Cidade Nova | 24 Oct 2016

O 3º Ano viveu uma excelente e divertida semana em comemoração ao Dia das Crianças, participando de muitas atividades e momentos ricos e felizes.

Na segunda-feira, eles tiveram o lançamento do Projeto Criança, apresentando um belo número musical para os demais alunos do Colégio.

Na terça-feira, com o auxílio das professoras Patrícia Marcato e Nirvana Arantes, os alunos prepararam deliciosos bolos de cenoura.

Na quarta-feira, eles viveram dois momentos bem especiais! Durante o lanche, eles ofereceram um bolo muito saboroso para as cantineiras da escola. Uma das alunas ofereceu-se para dizer algumas afetuosas palavras para expressar todo o carinho e gratidão que sentem por essas pessoas tão presentes e importantes em suas vidas. As cantineiras ficaram muito agradecidas e emocionadas, e retribuíram o gesto com o sorriso de sempre. E para finalizar a manhã, eles tiveram ainda o momento “cineminha com pipoca”!

Na quinta-feira, com a valiosa participação dos pais, eles trouxeram suas bicicletas e patinetes e divertiram-se com muito entusiasmo e animação na quadra da escola.

E para encerrar essa semana intensa, na sexta-feira foi a vez de confeccionarem o próprio brinquedo com sucata e também de participarem da oficina de massinha. Em ambas as atividades, houve um verdadeiro festival de criatividade, empenho e disposição na realização de piões, mini bonecos, casinhas, jardins e muito mais!

Nesse dia receberam dos docentes do Colégio um lindo Frisbee para brincarem com amigos e familiares.

“Foram dias maravilhosos onde eles puderam experimentar, um pouco mais, os pensamentos e sentimentos que marcarão, de maneira única, a infância de cada um e que certamente, serão recordados com muita gratidão e alegria”, declararam as professoras.