28ª Olimpíada Esportiva ratifica que conhecer a si mesmo é fundamental para a superação do trabalho em equipe

Unidade: Rio de Janeiro | 22 Sep 2016

Aproveitando os estímulos surgidos com a Olimpíada 2016 em nossa cidade maravilhosa e visando promover a integração entre docentes e discentes, por meio de atividades esportivas e artísticas, o Colégio Logosófico – Unidade Rio de Janeiro realizou, durante quatro dias, uma Olimpíada Esportiva muito vibrante.

Os alunos da Educação Infantil ao Fundamental 2 puderam, em um ambiente de harmonia, alegria, colaboração e respeito, participar de diversos jogos, modalidades e circuitos.

As atividades foram encerradas com a presença dos atletas olímpicos Rodrigo Steinbach, jogador de Hóquei sobre a grama e ex-aluno do Colégio Logosófico, e do atleta medalha de ouro em Iatismo na Olimpíada 1996, Marcelo Ferreira. Eles conversaram com os alunos sobre os valores e atitudes que devemos cultivar e ter quando queremos nos SUPERAR.

A cerimônia de premiação culminou com a entrega de deliciosas medalhas "de ouro", que eram de chocolate. Todos adoraram!