Infantil 3 inicia estudos relacionados ao Projeto 11 de Agosto

Unidade: Cidade Nova | 8 Sep 2016

Em sala de aula, as professoras do Infantil 3, Naiane Monique e Ana Carolina Martins realizaram uma conversação sobre as semelhanças entre os elementos que as crianças aprendem com a família e os elementos que aprendem no Colégio Logosófico.

A conversação foi motivada pela comemoração do 11 de Agosto que é realizada todo ano na escola, bem como a necessidade de ensinar os alunos a reconhecerem o Colégio Logosófico como um importante ambiente de aprendizado.

“Tínhamos bem definido o objetivo de deixar claro para as crianças que o ambiente da escola é de muito afeto e que nela são ensinadas coisas importantes para a vida, assim como no ambiente familiar. Dessa forma, explicamos o propósito de bem que guiou o pensamento de criar o Colégio Logosófico”, disseram as professoras.