Turma do Infantil 2 volta às aulas com muita animação

Unidade: Cidade Nova | 22 Aug 2016

Depois do recesso escolar no mês de julho, os alunos do Infantil 2 voltaram às aulas com muita animação e as professoras estão cheias de novidades para o segundo semestre!

As docentes Rosemary Gurgel e Letícia Fajardo aproveitaram para relembrar os combinados e retomar a rotina com muito gosto e alegria. “Estamos adorando reencontrar os espaços da escola e as crianças têm explorado os espaços do campinho, da areia, do pátio de pedra e parquinho. As crianças demonstraram animação e mais amadurecimento para viver um semestre de muitas conquistas e realizações”, disseram.

As crianças foram recebidas e acolhidas com carinho e assim sentiram-se parte daquele espaço. Esse é sempre um momento prazeroso e de muita alegria, afinal é um momento de reencontro com professoras e amigos.