Nova atividade opcional é apresentada aos pais do 9º Ano

Unidade: Rio de Janeiro | 3 Aug 2016

Cientes das dificuldades que os adolescentes enfrentam ao começarem a escolher uma ocupação que lhes proporcione indicadores para a escolha do curso que deverão seguir, uma vez que eles estão caminhando para o Ensino Médio, o Colégio Logosófico oferecerá aos alunos do 9º Ano uma ATIVIDADE OPCIONAL NO HORÁRIO ESTENDIDO.

Esta atividade visa complementar as orientações que têm sido oferecidas ao longo desses anos para que conheçam a si mesmos e o mundo à sua volta, pois a metodologia utilizada nos encontros semanais auxiliará o aluno a identificar uma ocupação que lhe complemente e faça a diferença no seu meio social.

Os pais e responsáveis pelos alunos do 9º Ano participaram de uma reunião para conhecerem melhor essa proposta e a Sra. Verônica Maranhão, responsável por esse trabalho.