Turmas do Fundamental fazem rodinha sobre o pensamento Luzeirinho

Unidade: Uberlândia | 23 May 2016

Com o boneco Luzeirinho, que representa o pensamento estudioso, que se empenha para que as crianças se instruam e cheguem a ser no futuro pessoas úteis, a diretora pedagógica Gizella Almeida e a coordenadora do Fundamental Larissa Arantes realizaram uma rodinha com os alunos do Fundamental.

Destacando que Luzeirinho é ágil, veloz, diligente, sempre disposto a fazer com que os alunos conheçam coisas bonitas, valiosas e importantes, as professoras, em diálogo com as crianças, procuraram que elas compreendessem o valor deste pensamento para sua própria felicidade e também dos pais e professores, que querem sempre o melhor para elas.

“Nosso objetivo era estimular nos alunos a vontade de ser melhor a cada dia. Que tenham em Luzeirinho um amigo para ajudá-los a combater os pensamentos de preguiça, distração e de brincadeiras fora de hora”, explicaram as professoras.