Alunos fazem excursão ao terreno de mais uma Unidade do Colégio Logosófico

Unidade: Funcionários | 15 Apr 2016

Para vivenciar o que estão estudando em Geografia (mudanças de paisagem, paisagens naturais e humanizadas, os sentidos utilizados para perceber uma paisagem e os motivos que causam as mudanças na paisagem) os alunos do 3º Ano A fizeram uma excursão e um piquenique nas dependências da futura unidade do Colégio Logosófico, no bairro Vila da Serra, em Nova Lima.

As crianças tiveram também a oportunidade de realizar um desenho ao ar livre, sob a orientação da professora da Artes Visuais, Mariomar Corrêa.

Adriléia Guelber e Fábia Colombarolli, professoras da turma, disseram que “a excursão foi excelente, pois as crianças já possuem uma relação de afeto com a unidade Vila da Serra - estiveram nesse local, por ocasião do piquenique realizado com as famílias no ano de 2015 -. Os alunos estavam muito felizes e aproveitaram bastante a visita, tanto para ampliar os conhecimentos, como para aprender novas técnicas de desenho, se vincular mais aos colegas e professoras e brincar bastante”.

Segundo a aluna Ana Clara Monteiro, “a excursão foi muito animada e divertida”. A aluna Júlia Candiani disse que gostou muito de desenhar paisagem ao ar livre.