Unidade Rio de Janeiro promove a primeira Reunião de Pais do ano

Unidade: Rio de Janeiro | 3 Feb 2016

A Unidade Rio de Janeiro promoveu a primeira reunião de pais e responsáveis da Educação Infantil ao 9º Ano do Ensino Fundamental, no auditório, para o lançamento do tema do Projeto Anual – O Conhecimento de Si Mesmo: Essencial para o Entendimento Global –, além de tratar das rotinas e atividades planejadas para 2016.

A professora Angela Maria da Silva, diretora do Colégio, destacou que o tema deste ano propiciará que cada um, conhecendo-se a si mesmo, reconheça sua parcela de responsabilidade no entendimento global. Para tanto, este projeto envolve os alunos e suas famílias, os professores e os funcionários de todos os níveis numa ação conjunta.

No segundo momento os pais se reuniram com os professores de seus filhos para conhecerem o trabalho pedagógico a ser realizado em cada turma.

Com a presença de mais de 300 pessoas, o encontro foi uma excelente oportunidade de fortalecimento da vinculação e da confiança, ratificando a importância da parceria Família-Colégio na formação da criança e do adolescente.