Alunos recebem premiação da Olímpiada Regional de Matemática

Unidade: Chapecó | 26 Dec 2015

Foi realizada na Universidade Comunitária de Chapecó -  Unochapecó - uma  homenagem a 30 alunos de escolas da rede privada da região Oeste de Santa Catarina, Noroeste do Rio Grande do Sul e Sudeste do Paraná, que participaram da Olimpíada Regional de Matemática. Ao todo participaram 450 alunos divididos por nível de escolaridade (Níveis I, II e III). Os alunos que se destacaram na segunda fase da Olimpíada de Matemática receberam um troféu, certificado e mochila com materiais escolares.

Dentre os alunos destaques com medalha de bronze, estão dois alunos do 6º Ano do Colégio Logosófico – Unidade Chapecó: Diogo Back Sartoretto e Yasmin dos Santos Bueno.

Estiveram presentes na cerimônia de premiação, além dos familiares, a professora Cleizer Canello, regente de Matemática no 6º Ano e a Coordenadora do Fundamental 2, professora Jaqueline M. Zolet.

As escolas que tiveram alunos aprovados para a segunda fase receberam troféus de menção honrosa. Como o Colégio Logosófico  participou com 15 alunos e destes, 5 foram aprovados para a segunda fase, a escola recebeu  o troféu de ESCOLA DESTAQUE.