4º Ano aprende sobre as fases da vida e tem despertado o sentimento de gratidão ao Criador

Unidade: Brasília | 3 Oct 2015

A turma do 4º Ano está estudando, nas aulas de Ciências, sobre as fases da vida: bebê, adolescência, idade adulta e velhice. A professora pediu aos alunos para trazerem uma foto deles, quando bebês.

Como estava uma tarde de muito calor, todos foram para a área externa do Colégio, debaixo de uma mangueira, e lá tiveram uma linda aula.

As fotos iam passando para que os alunos observassem e tentassem reconhecer uma característica física e identificasse quem era aquele bebê. Depois, cada um teria que relatar para os demais, um fato pitoresco vivido na infância.

“Foi um momento lindo, as crianças se divertiram muito com os relatos e adoraram as fotos!”, declarou a coordenadora Luciene Arantes.

Ao final, a professora falou da importância de vivermos cada uma das fases de nossa vida com alegria e gratidão.