Alunos visitam a Base Aérea de Florianópolis

Unidade: Florianópolis | 3 Oct 2015

Com o objetivo de aproximar as crianças da notável criação que é o avião, as turmas do Turno Integral  4 e 5 e do Fundamental foram visitar a Base Aérea de Florianópolis. Chegaram lá cheias de entusiasmo e foram recebidas pelo Sargento Carrera, que as guiou com muita atenção e disponibilidade.

As turmas visitaram primeiro a banda, conheceram seus instrumentos e ouviram músicas tocadas especialmente para elas. No momento do Hino Nacional, professores e crianças cantaram junto com os soldados, assim como é feito na Escola. Os alunos também conheceram o canil da Base, viram demonstrações dos cachorros adestrados  e seus filhotes.

Em seguida, o Sargento levou as turmas para conhecerem os aviões, tiveram a oportunidade de entrar na cabine e conhecer um pouco mais sobre esta notável criação da humanidade. No final da visita, as crianças entregaram o quadro que fizeram como forma de agradecimento e os Sargentos ficaram muito felizes!