Alunos realizam a Mostra Coreográfica de 2015

Unidade: Rio de Janeiro | 30 Jul 2015

As professoras das atividades extracurriculares Vanessa Rodarte (Dança Contemporânea, Dança Mix e Dança Criativa) e Evelyn Lima (Jazz e sapateado) organizaram uma mostra coreográfica no primeiro semestre de 2015 com o tema Semeando Luzes. Cada apresentação refletia um valor moral  como a importância da evolução, das mudanças, do caminho consciente, das escolhas, do equilíbrio, da alegria, da superação e da adaptabilidade.

As alunas utilizaram vários objetos em cena: cadeiras, cordas, tecidos, túnel, colchonetes,pompom, esculturas de argila, flores, lanternas  para expressarem, por meio da dança, a importância do cultivo dos melhores pensamentos e sentimentos para a humanidade. Perceberam  que tudo é fruto de esforço, disciplina, empenho , exemplo, superação constante de obstáculos e que o maior tributo que podemos oferecer é a própria realização e a felicidade por  mais uma conquista.