Estudo no Colégio Logosófico há 13 anos, e posso me considerar uma colecionadora de boas lembranças desse lugar, afinal é nesse lugar que passei e ainda passo parte considerável da minha vida, tendo a oportunidade de compartilhar momentos mágicos com pessoas inesquecíveis. Ao refletir sobre os inúmeros bons momentos vividos nessa escola, um me vem à mente com bastante carinho e saudade: no ano de 2008, em que eu cursava o 5° ano do (...)
  • Autor(a): Rayssa Siqueira Moreira
  • Atividade: Aluna do 3º Ano do Ensino Médio 2015
Vivi muitos momentos felizes nesse Colégio, estudo aqui desde os 2 anos e esse é meu último ano como aluno, porém tenho certeza que nunca esquecerei o quanto ele foi importante em minha vida e evolução como ser humano. Não tenho apenas um momento que trago comigo até hoje, mas gostaria de fazer como todos os professores, coordenadores e todo o corpo docente do Colégio que tem uma grande preocupação com todos os alunos e busca (...)
  • Autor(a): Augusto Vilaça
  • Atividade: Aluno do 3º Ano do Ensino Médio 2015
Neste ano (2015) um momento que ficará marcado em minha vida ocorreu durante a Festa da Família: ao entregar a carta destinada à família, meus pais se emocionaram durante a leitura da carta e, ao terminarem, eles me abraçaram e agradeceram por ter um filho como eu. Após isso, passei a refletir e agradecer aos meus pais por tudo que eles já fizeram por mim, além de tentar melhorar como pessoa e como (...)
  • Autor(a): Ryan Nicolas
  • Atividade: Aluno do 3º Ano do Ensino Médio 2015
Passei mais da metade da minha vida no Colégio Logosófico e digo, sem hesitação, que dentro dessa instituição conheci as pessoas mais memoráveis da minha vida. Acredito que tudo o que vivemos, por mais efêmero que seja, sempre se perpetua em nós por meio das lembranças, na medida em que as valorizamos. E não há nada que valorizo mais do que quem sempre esteve junto a mim. Ter tido, e ainda ter, a oportunidade de conviver com as (...)
  • Autor(a): Mariana Lea Galvão Moraes
  • Atividade: Aluna do 3º Ano do Ensino Médio 2015
Vitória Costa Damasceno estudou no Colégio Logosófico – Unidade Brasília -  do Infantil 3 ao 9º Ano. Aprovada no vestibular de 2014, aos 17 anos,  em 1º lugar no Curso de Direito da Universidade Federal de Brasília  pelo sistema PAS (onde hoje cursa o 3º semestre) e  em 1º lugar, do mesmo ano,  na Universidade Federal de Uberlândia pelo ENEM.   Estudei no Colégio Logosófico por 11 anos e meio, o que quer dizer que (...)
  • Autor(a): Vitória Costa Damasceno
  • Atividade: Ex-aluna do Colégio Logosófico - Unidade Brasília