Depoimentos

"As apresentações da Educação Infantil e do 1º Ano do Ensino Fundamental se converteram em uma experiência muito sensível, senti minha alegria se unindo a alegria dos outros pais, familiares, professores e crianças. O colégio nos proporcionam expansão de vida nesse ambiente cheio de afeto, alegria e (...)
  • Autor(a): Andréa Gouveia de Oliveira
  • Atividade: Mãe de aluno da Unidade Brasília
Há onze anos, meus pais tiveram que tomar uma decisão muito importante para a minha vida. É uma decisão que, com a idade que eu estava, muitos pais precisam tomar por seus filhos, essa decisão é a de escolher um colégio, no qual, sua filha de dois anos iria começar a estudar. Um colégio não é apenar um local para receber matéria, ainda mais nesta idade, é um lugar que faria parte da minha formação, um local decisivo para a (...)
  • Autor(a): Isabela Passuelo
  • Atividade: Ex-aluna do Colégio Logosófico – Unidade Chapecó
Matriculei-me no Colégio Logosófico em 1988, para cursar a 1ª série do Ensino Fundamental, que concluí em 1995. Foi um período muito feliz. Estudar no Colégio representou uma grande oportunidade. Desde o princípio, sentia-me estudando num lugar especial.  Recordo que adorava estar nesse ambiente, mesmo quando não era obrigatório. Lembro-me de pedir à professora se eu poderia continuar indo às aulas de recuperação, mesmo sem (...)
  • Autor(a): Luciana Oliveira Pereira
  • Atividade: Ex-aluna
Venho aqui deixar registrado o agradecimento de toda a minha família. Todo o suporte, cuidados e direcionamentos que vocês conduziram (além do já programado pela pedagogia), nesse momento particular que se encontrava o aluno Matheus Marchesini. Posso lhes dizer que meu filho tem chegado muito feliz em casa e está bem entusiasmado com os colegas. Gratidão é palavra que vai se tornando cada vez mais sentida por ações dessa grande e (...)
  • Autor(a): Mônica Marchesini
  • Atividade: Mãe de aluno da Unidade Rio de Janeiro
No dia 30 de julho de 2016 vivenciamos um momento muito especial! Eu, meu marido e o Pedro fomos a uma exposição intitulada “Histórias da Infância”, no Museu de Artes de São Paulo – MASP. Pedro fez muitas observações, indagações e sínteses a respeito das imagens que retratam, em diferentes períodos e territórios, parte da história da infância no Brasil e em outros países. Foi uma vivência muito significativa e (...)
  • Autor(a): Adriana da Costa e Erlédio Pedro Pering
  • Atividade: Mãe de aluno do Ensino Fundamental 1