Depoimento

Filho surpreende mãe com pensamentos elevados

• Autor(a): Giselle Prado
  • Atividade: Mãe do Infantil 5
  • Unidade: Rio de Janeiro

Aconteceu um fato muito legal com meu filho e quando compartilhei com as outras mães dos amigos do colégio, elas me falaram para escrever pro colégio e relatar.

Bem, o Bernardo entrou para o Logosófico esse ano e já aprendeu varias lições e valores que considero base para uma vida feliz, estou muito satisfeita. E na sexta-feira passada tive uma prova concreta desse aprendizado.

O Bernardo faz questão de tomar café com a gente todos os dias, prefere acordar mais cedo do que dormir mais um pouco, só para tomar o café juntos. Mas na sexta-feira passada, era a véspera da festa de aniversário dele e eu o deixei dormir mais um pouco. Quando ele acordou, o pai já tinha saído pro trabalho e eu estava fazendo os preparativos pra festa e já tinha tomado o café também. Ele ficou super mal humorado, chateado, não queria tomar o café, reclamou muito, ficou bem triste. Enfim, depois de muito lenga-lenga terminou o café e foi tomar a chuveirada da manhã, de repente eu escuto ele cantando. Fui no banheiro e ele vira e me diz: “mamãe, eu resolvi trocar meus pensamentos, agora estou pensando em coisas felizes e já estou me sentindo bem melhor”.

Ai, fiquei tão contente em ver que ele está indo no caminho certo, que a opção de colégio que fiz foi a escolha perfeita que eu queria pra ele, para ele crescer feliz, mentalmente saudável, uma criança estável, que com certeza será um adolescente equilibrado e um adulto de sucesso.

Obrigada por fazerem esse trabalho tão lindo e tão especial em nossas vidas.