Artigos Pedagógicos

Um restaurante chamado Lar!

Shirlei de Jesus

Uma das grandes preocupações das famílias diz respeito à saúde e à nutrição de seus filhos. Ao contrário do que muitos pensam, ofertar à criança um prato colorido e balanceado não é suficiente para que ela aprenda a se alimentar bem e valorizar uma alimentação saudável. A Nutrição integrada a valores biológicos, sociais, geográficos e culturais compõem a boa alimentação. (...)

Melhores pais, melhores filhos

Marise Nancy de Alencar