Colégio Logosófico

Goiânia

BUSCA

Seja bem-vindo à nossa Unidade

Este é um ano, para nós, muitíssimo especial! Estamos comemorando 40 anos do Colégio Logosófico em Goiânia! Alegria, emoção e gratidão a todos que se emprenharam e se dedicaram para que o Colégio cumprisse a sua missão. Do sentimento de gratidão nasce o pensamento de correspondência ao bem recebido fazendo-nos nutrir no mais profundo de nosso ser o compromisso e a responsabilidade de fortalecer ainda mais o crescimento, a ampliação e o fortalecimento desta querida escola!

Em 1974, onze anos após o feliz nascimento da primeira escola Logosófica no Brasil, nasceu o Colégio Logosófico da cidade de Goiânia, para estender às crianças goianienses os inumeráveis benefícios da moderna e eficaz Pedagogia Logosófica. Com o aumento do número de alunos, uma nova sede foi construída e, em 1990, o colégio foi para o bairro Alto da Glória.

Hoje, instalada em prédio próprio, a escola disponibiliza para seus mais de 400 alunos muitas comodidades, dentre elas: salas de aula adequadas, parquinho na área coberta, ampla biblioteca, teatro de arena e um novo auditório recentemente inaugurado, equipado com a mais moderna e avançada tecnologia de imagem e som, para o conforto e o bem-estar dos alunos e suas respectivas famílias.

A alegria de todos, especialmente das crianças, o entusiasmo contagiante, a predisposição a colaborar, a elevada convivência dos dirigentes e colaboradores, o respeito e o afeto entre todos, o apoio dos pais e familiares e o amor à escola têm sido reconhecidamente a marca do Colégio Logosófico de Goiânia.

Colégio Logosófico: Seus filhos crescem, os valores permanecem.

Nenhum evento cadastrado
Sistema Logosófico de  Educação | Copyright 2008-2009